segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Alimentos que talvez deva evitar na ementa de casamento!

A maioria das noivas faz alguma espécie de dieta antes do seu casamento para chegar ao grande dia em forma. Apesar do dia de casamento poder ser o “cheat day” da dieta, isto não significa que deva abusar! Tanto por si como pelos seus convidados, procure empresas de catering para festas capazes de oferecer menus saudáveis e equilibrados.

via @Pinterest


Salgadinhos fritos como aperitivos.
Nada é tão característico de um casamento português como uma mesa recheada de salgadinhos fritos, como rissóis, croquetes, chamuças, coxinhas de frango… Mas e se lhe disséssemos que estes são os aperitivos menos saudáveis que pode oferecer aos seu convidados? Entre as hipóteses que os profissionais de catering para festas lhe oferecerem, tente escolher entradas confeccionadas no forno ou cruas, que terão um teor de gordura muito menor.

Bacalhau como prato de peixe.
As empresas de catering para festas oferecem o bacalhau como prato de peixe por excelência. No entanto, o peixe preferido dos portugueses é rico em sódio e, portanto, altamente desaconselhado para quem sofre de pressão arterial elevada - algo que afecta 26% dos portugueses (mais de um quarto!). Zele pelo bem estar dos seus familiares e ofereça uma opção mais saudável, como peixe fresco da nossa costa ou salmão.

Bebidas alcóolicas.
Claro que não vem mal ao mundo se brindar com um copo de champagne no seu dia de casamento, mas não se deve exceder nas bebidas alcóolicas. Todas as bebidas com álcool são extremamente calóricas e são bebidas muito difíceis de desgastar através do exercício físico. Por isso, a menos que queira passar o primeiro dia da lua de mel com o seu personal trainer, peça à sua empresa de catering para casamento opções mais saudáveis!

Está à procura de uma empresa de catering para festas? Sugerimos que procure na Fixando, onde poderá encontrar profissionais de catering para festas em Setúbal, Lisboa, Porto e nos restantes distritos do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário